Versão 6066 – Novas alterações

Compartilhe o Post

A CRV adequou o sistema CRV Finanças nestes últimos dois meses com às modificações da CAIXA, entre elas:

a) Prest Cont com Débito Maior que Crédito(*)- Para quem aderiu ao Programa de Apoio ou fez algum acordo com a CAIXA que modificou a forma de prestação de contas para D+1, haverá apenas um lançamento na 043 com descrição Prest Cont.

Para este caso, é necessário configurar o sistema. Dúvidas, entre em contato com nossa equipe de suporte.

b) Prest Cont com Débito Menor que Crédito – No caso da prestação de contas ter o débito menor que o crédito, a diferença será creditada na conta 003 em D+0.

c) Suprimento – Para lotéricas que utilizam o apoio do suprimento em sua loja também chamado de “Limite Móvel”, poderá lançar este valor diretamente no cobrança diária do CRV Finanças, aba pagamentos, com a possibilidade de inserir o crédito em conta corrente, caixa central ou apenas descontá-lo dos lançamentos diários.

O suprimento residual aparecerá no próximo cobrança diária, assim como ocorre com os relatórios oficiais.

d) Silce e IBC na 003 – Recentemente a CAIXA deixou de fazer o débito dos valores das comissões de Silce e IBC diretamente no valor a ser debitado na 043 e passou a fazer lançamentos na 003.

Infelizmente o relatório de Cobrança Diária de Loterias que sai no terminal ainda não foi alterado e o Total de Débitos permanece com o cálculo antigo. Por este motivo, deixamos tanto a informação anterior (seta vermelha na imagem acima), quanto a nova com o cálculo sem o Silce e IBC.

Importante: Após a atualização automaticamente configuraremos o lançamento para a 003 cadastrada no sistema, caso a sua conta de crédito seja diferente, entre em contato conosco.

A última versão com todas essas alterações foi liberada em 30/06/20, caso seu sistema não tenha pedido para atualizar, poderá atualizá-lo pelo MenuCRV, clicando no botão Download, escolhendo a opção “Atualização de Arquivos”.

E o que vem mais por aí ? …

A loteria Super Sete … aguardem !

 

 


Compartilhe o Post