Todo artista tem de ir aonde o povo está…

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Através de consultorias, sabemos que 90% do faturamento de muitas lotéricas concentram-se em recebimento de contas e pagamentos de benefícios, no entanto, já não é novidade que o produto mais rentável da lotérica é o jogo.

Clientela não é algo que se conquiste da noite para o dia, mas é um ativo valioso de qualquer negócio.

Cada pessoa que entra na sua loja pode se tornar um potencial cliente, mas é preciso procura-lo principalmente fora dela.

Empresas, condomínios, associações, bares (por que não !).  Aproveite a sexta-feira à noite e venda o jogo da Mega de Sábado, mas não se esqueça de pegar o telefone ou whatsapp da turma para oferecer o próximo bolão.

Uma tabela simples no excel com nome, telefone, whatsapp (se tiver), e-mail, endereço, loterias que gosta de jogar e com que frequência, é tudo o que você precisa para estabelecer uma linha de contato com seus clientes sem perdê-los por insistência.

Quanto maior for sua clientela, mais confortável você estará com seu negócio e lembre-se, “todo artista tem de ir aonde o povo está”!

Onde está seu público de jogos?

Baixe o e-book sobre clientela de jogos abaixo:

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