O potencial dos Serviços Negociais

Compartilhe o Post

A CAIXA há muito tempo colocou o Negocial como serviço obrigatório nas Casas Lotéricas, porém muitos lotéricos desde o início não aderiram e os motivos são vários:

É burocrático!

Tenho que ter um funcionário específico para isto !

Tenho que ter mais espaço !

Dá muito trabalho !

Temos mais concorrência !

A comissão demora para vir !

… e as desculpas para o cliente são várias …

Estamos sem sistema…

O horário é fixado…

Limitação de cotas diárias …

Com isso a lotérica está perdendo dinheiro!

Ter uma estratégia de atendimento é a melhor forma de obter uma clientela satisfeita e ainda aumentar os lucros.

Como fazer para atender os clientes?

Sabemos que hoje muitas imobiliárias e empresas de crédito pessoal estão fazendo o negocial, no entanto, não podemos simplesmente mandar as pessoas que entram na loja procurar outro lugar, isso é simplesmente “fechar a porta” na cara do cliente.

Faça o que for possível pelo seu cliente e fidelize-o.

  1. Deixar os formulários em arquivos no computador, ao invés de papel, o preenchimento ficará mais fácil e rápido;
  2. Quem tem muito movimento, poderá pegar as informações dos clientes e preencher em momento posterior, ligando para o cliente quando estiver tudo pronto, marcando um horário para assinar.
  3. No caso de itens que precisarem de senha, cadastre por exemplo, usando os números do cpf e oriente o cliente a trocar.
  4. Poderá preencher os dados principais (dependendo do caso), liberar o cliente e preencher outros dados posteriormente;
  5. E o que acha de contratar “corretores” que ganham apenas comissões?

Salientamos que as tarifas dos Serviços Negociais são mais atrativas e compensam o esforço, além de você ter a possibilidade de guardar as informações de seu cliente para no futuro fazer divulgações de acumuladas, promoções e bolões.

O que acha de fazer um grupo no WhatsApp para os clientes da sua lotérica ?

Incentive a abertura de conta da CAIXA e o pagamento com cartão, sua loja ganha três vezes com isso:

a) Quando o cliente abrir a conta:

A lotérica ganha tarifa da Abertura de conta = R$ 5,00

b) Quando o cliente vai pagar uma conta com cartão:

A lotérica ganha 2 tarifações (saque (R$ 0,79) e recebimento de conta (R$ 0,50 em média)

c) Quando o cliente paga com cartão:

A lotérica fica com menor volume de dinheiro na loja e as despesas com transporte de valores diminuem.

 

Veja o potencial do serviço negocial e atenda seus clientes.

 

   CRV
Sistemas & Consultoria
(19) 32 51 55 00
WhatsApp:
(19) 9 91 22 33 36
www.crv.com.br
crv@crv.com.br
Usufrua dos nossos 33 anos de experiência em Loterias!

 

 

 

 

 

 


Compartilhe o Post

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *