Como diminuir o dinheiro dentro da lotérica ?

Compartilhe o Post

Sabemos que:

  • A segurança dentro das lotéricas é uma das preocupações diárias de todo lotérico;
  • Despesas com transporte de dinheiro cada vez está maior;
  • Para diminuir custos, os seguros são adquiridos aquém do valor real disponível;
  • O maior volume de dinheiro da lotérica tem origem no Recebimento de Contas.

E aí vem a pergunta: “Como diminuir o dinheiro dentro da lotérica?

A resposta está no dinheiro eletrônico!

Cartão de Débito:
Informe e incentive seus clientes que tem conta da CAIXA a pagar com cartão de débito, assim você continua recebendo contas, porém diminui o volume de dinheiro em sua lotérica.

Por falta de conhecimento de seu cliente, você pode estar pagando por um dinheiro que poderia ser eletrônico e não vai custar nada.

Além disso, quando um cliente paga a conta com cartão a lotérica recebe duas tarifações: uma pelo saque e outra pelo pagamento da conta.

 

Débito em Conta:
Se seu cliente tem conta na CAIXA poderá ser beneficiado pelo Débito em Conta.

E como funciona ?

A lotérica libera em sua agência a possibilidade de fazer débito em conta, com isso terá um código que deverá ser preenchido em um formulário e entregue ao seu cliente para que o mesmo libere a autorização do Débito.

Você registra no terminal lotérico a conta ou o jogo (preferencialmente) e o cliente paga com débito em conta. Interessante para lojas que ainda possuem fiados ou para aquelas que apostam em um diferencial.

Informe-se com seu gerente!

Claro que a lotérica precisará de valores para cobrir os pagamentos de benefícios, mas faça um cálculo simples de média e verifique que este montante normalmente não ultrapassam 30% do volume total de recebimentos.

Oriente-se, implante e diminua o volume de dinheiro da sua loja, a sua segurança agradece!

 

              CRV 
Sistemas & Consultoria
(19) 32 51 55 00
WhatsApp:
(19) 9 91 22 33 36
www.crv.com.br
crv@crv.com.br
Usufrua dos nossos 36 anos de experiência em Loterias!


Compartilhe o Post

4 comments

  1. Você nunca será bom o suficiente para todos, mas sempre será perfeito para aquela pessoa que te merece.

    Que não nos falte fé, coragem e disposição para que possamos ir em busca de nossos objetivos.

    uma pergunta? posso divulgar seu artigo nas minhas redes social para as pessoas curtirem o seu artigo? pois é muito e instrutivo e de boa informação.

  2. Bom dia a todos, fico feliz em ver um colega com essa motivação e acreditando em melhorias.
    Infelizmente quase três anos depois oque nos vemos e um descaso da Caixa Econômica com a rede lotérica; contrato de manutenção mau gerido com isso o serviço não esta sendo prestado como devia e tendo reflexo negativo no atendimento e gerando prejuízos. TFL parado esperando 15 dias e quando O LOTÉRICO contacta o gerente nos e informado que não a nada a fazer se não esperar.
    Porque as multas que o prestador de serviço deveria pagar por não ter atendido o chamado no prazo de 15 horas como diz o contrato não e convertido para a lotérico que e o verdadeiro prejudicado na relação contratual.
    Vamos lutar por melhorias pressionar a Caixa , usando os sindicatos para falar por nos, fica ai a mensagem para FEBRALOT

    1. Caro Carlos,
      também achamos um absurdo esta falta de consideração. Não compartilhamos desta atitude, no entanto devemos ficar atentos às mudanças nas estruturas da CAIXA em todos os seus setores.
      Muita coisa está acontecendo e que devem ser acompanhadas de perto. Cobranças aos Sindicatos e à Febralot devem ser feitas com bastante vigor.
      São tempos de mudanças globais, mas nem por isso a Classe Lotérica deve arcar com o ônus todo.
      Torcemos para que isso seja resolvido o mais rápido possível.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *