Cinco vantagens de se ter uma Lotérica!

Compartilhe o Post

VF01Fizemos uma lista com cinco (5) vantagens de se ter uma Lotérica em comparação a um outro negócio.

Confira:

1. Clientes em potencial
A Lotérica por si só é um local de grande volume de pessoas, com isso é possível utilizar todo esse potencial para a venda de seus próprios produtos (Bilhetes, Bolões, Telesenas,etc) e oferecer seus serviços diferenciados como os Negociais.

2. Estoque baixo
A quantidade de Produtos a serem comercializados em uma Lotérica é muito menor quando se compara a qualquer outro negócio (supermercado, farmácia). Isso evita grandes volumes de estoques, controles de vencimento dos produtos e espaço para armazenamento, tornando a Lotérica um negócio mais enxuto.

3. Somente vendas à vista
Todo serviço prestado e produto vendido em uma Lotérica é recebido à vista, logo não existem recebíveis futuros, a menos que a lotérica trabalhe com fiados e cheques pré-datados.

4. Ausência de despesa com venda com cartão de crédito
Assim como no item anterior, o cartão de crédito é uma venda a prazo e neste caso possui outros encargos como saques e porcentagens de movimentação de valores, logo, como a Lotérica trabalha diretamente com o Terminal Lotérico, não possui este tipo de despesa adicional para efetuar seus ganhos.

5. Capital de Giro de um dianovo-cifrao
Muitos negócios precisam de Capital de Giro para funcionarem, no entanto a Lotérica possui um Capital de Giro Gratuito diário de R$ 10.000,00 a R$ 12.000,00. Isto devido à dinâmica da Prestação de Contas junto à CAIXA.

E você lotérico?

Consegue ver mais vantagens em seu negócio ?

———————————————————————————————————————————————

VF01Dica extra

 

É comum ouvirmos esta pergunta: Casa Lotérica é um bom negócio?

Vamos dividir a resposta em duas, dependendo de já possuir ou não uma Lotérica:

(1) Caso possua uma Lotérica ou tenha os dados reais suficientes (Faturamento+Despesas)
Com o Faturamento Mensal e as Despesas correspondentes, fica fácil avaliar se o sua Lotérica é um bom negócio ou não. Já publicamos diversos textos sobre o assunto neste Blog e aconselhamos que leia o do link a seguir: Avaliação

(2) Caso não possua uma Lotérica
Neste caso tome por base os seguintes dados:

(a) a quantidade de Produtos a serem comercializados é muito pequena: Bilhetes, TeleSena, Bolão Caixa, etc. No máximo cinco!

(b) a quantidade de Serviços a serem prestados é também pequena: Venda de Jogos (Prognósticos), Recebimento de Contas, Pagamento de Contas e alguns Serviços Bancários. No máximo sete!

(c) Comprando de uma outra pessoa ou conseguindo através de uma licitação, você gasta somente na aquisição da Lotérica;

(d) Não há necessidade de Capital para a gestão de sua Loja. A própria dinâmica da Prestação de Contas junto à CAIXA oferece a você um Capital de Giro suficiente e completamente gratuito!
Para se ter uma boa ideia deste Capital de Giro, clique em Capital de Giro

 

CRV Sistemas & Consultoria
(19) 32 51 55 00
WhatsApp:
(19) 9 91 22 33 36
(19) 9 81 41 23 71
www.crv.com.br
crv@crv.com.br
Com a Classe Lotérica há mais de 35 anos!


Compartilhe o Post

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *